Varjota recepciona governador para inaugurar CE que liga Varjota a Ipu via Croatá dos Martins.







Sobre a liderança do líder politico, Glerton Paulino, da ex-prefeita, Rosa Paulino, da Prefeita Célia Rodrigues e do vice, Cicero Paulino, a população de Varjota recepcionou na última quinta-feira, 19 de Outubro, o governador Camilo Santana, o Presidente da Assembléia, Zezinho Albuquerque, deputados e prefeitos da região para inauguração da CE-329, que liga Varjota ao município de Ipu, via Distrito de Croata dos Martins.

A estrada nova mudou a realidade dos moradores que vivem às margens da CE-329, entre os municípios de Varjota, Pires Ferreira e Ipu. Ainda em Varjota, Camilo Santana, além de inaugurar a estrada, garantiu apoio na reestruturação da avenida da entrada da cidade e no asfalto do centro.

O trecho da rodovia recebeu serviços de terraplanagem, pavimentação, revestimento asfáltico, obras d’arte correntes, sinalizações horizontal e vertical, além de proteção ambiental. O investimento, do Tesouro Estadual e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), totaliza R$ 17.032.930,49. A obra faz parte das ações realizadas pelo Governo do Ceará com o objetivo de melhorar as condições de trafegabilidade em todas as regiões do estado, impulsionando o turismo e a economia. A restauração da rodovia trará benefícios diretos para a população de Varjota, Ipu e Pires Ferreira.

Também estiveram presentes a presidente da câmara, Alessandra Araújo, a Loura do Povo, vereadores e secretários municipais.

Mais imagens. Clique aqui.

Postar um comentário

0 Comentários