Em Ipu, após quase 9 horas desaparecida, mulher é encontrada por populares em mata

Após quase nove horas, a mulher que desapareceu após sair de casa sem destino foi encontrada na noite desta segunda-feira (13/11) por moradores de uma bairro de Ipu (CE). Chiquinha, como é conhecida, sumiu de casa, ela está passando por problemas psicológicos; depressão, e foi entrada em uma mata densa próximo ao bairro Nova Aldeota.
Durante todo o dia de ontem, familiares e amigos espalhavam pelas redes sociais o sumiço da mulher que reside no bairro Caixa D'água, próximo ao CVT.
O funcionário público e fotógrafo Fábio Paulino juntamente com outro morador passou a procurar a senhora que foi vista mais pelo bairro, que fica próximo a uma mata no sopé da serra. 
"Adriano [mototaxista] tinha visto mais cedo no loteamento uma mulher sentada na calçada, quando escureceu ela sumiu, a esposa dele chegou do trabalho contou que viu nas redes sociais que uma mulher tinha sumido, no mesmo instante ele lembrou ter visto a mesma mulher no bairro. Ele precisou de uma lanterna e foi até minha casa e resolvi e com ele atrás na Mata a procura dela. Fomos seguindo pelas pegadas do chinelo dela, e comecei a chama-la pelo nome, que tinha tinha visto no noticiário. Foi quando ouvimos a voz dela respondendo: - Não venha pra onde estou, porque 'to' com medo de vocês." 
O morador manteve a calma pra não assusta-la e passou a falar os nomes de seus familiares, afim de ganhar a confiança. "Então fui me aproximando sem ela perceber, até conseguir chegar onde ela estava. Ela pedia por muita água, liguei para os familiares e eles viram pega-la, pois ela não queria voltar comigo" conta Fábio feliz por ter ajudado a salvar uma vida.
De acordo com ele a mulher estava muito debilitada e muito confusa e dificilmente ela conseguiria pernoitar no local onde foi encontrada, pois era de difícil acesso, além também da existência de animais peçonhentos como cobras e escorpiões.


*** Informações com Ipu Notícias

Postar um comentário

0 Comentários