Em Ipu, um pedreiro foi preso neste sábado (18) acusado de violência doméstica contra a sua sogra.

Uma briga entre família foi registrado na tarde deste sábado (18/11/2017), quando foi preso acusado de violência doméstica, o pedreiro Antônio Cícero Sousa, vulgo "Cicinho", 32 anos, natural de de Ipu, amasiado, pedreiro, residente na Rua Venezuela em Ipu.
Segundo informações repassadas pelo Subtenente Bonfim Ibiapina, o acusado agrediu a companheira, a cunhada e a sogra, causando uma briga familiar onde a sogra partiu para cima do genro vindo a entrar em luta corporal com o mesmo.
O pedreiro mora na mesma residência da sogra, no caso a senhora, Maria Zuleide Camelo Machado, 55 anos, natural de Ipu, solteira, residente na Rua Venezuela, Bairro Pedrinhas em Ipu. O caso foi parar na Delegacia, ocasião em que a Sra. Maria Zuleide, vítima de agressão, denunciou o genro por violência doméstica, e o mesmo foi autuado em flagrante, Lei Maria da Penha.
A ocorrência foi atendida pela Viatura comandada pelo Subtenente Bonfim Ibiapina e soldados Carlos Melo, Luíz Hélder e Bernardino, que efetuaram a prisão do acusado que foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Tianguá.

*** Informações com Ipaporanga Notícias - Adaptado para o Aconteceu Ipu

Postar um comentário

0 Comentários