Mulher cai da cama após tentar amamentar bebê de 2 meses e tragédia acontece

post-feature-image

Professora Regilane Lacerda, de 31 anos, faleceu após acordar para amamentar seu bebê em sua residência, em Campina Grande, Paraíba nessa terça-feira (7). Regilane morreu após cair da cama, depois de se levantar para amamentar sua filha de apenas 2 meses de vida. A causa da morte indica que a mulher morreu por uma queda de pressão quando estava dormindo.

Regilane teria levantado para amamentar o bebê e acabou caindo no chão. A mulher chegou a ser socorrida e levada ao hospital. Informação do hospital diz que, á vitima deu entrada com um coágulo de sangue na cabeça e teve várias paradas cardíacas após cair da cama.

Existem algumas coisas que podem acontecer com qualquer um e o cuidado é necessário em todos os momentos. Ninguém jamais imaginaria que poderia morrer logo após acordar e se levantar da cama.

A professora Regilane trabalha na rede de ensino municipal da prefeitura de Alagoas Grande e deixa sua filha recém-nascida após a triste fatalidade.

Esse pode ter sido um simples tombo, por exemplo, mas resultou em uma lesão fatal, fazendo com que alguém perca a vida por algo que poderia ser completamente evitado por ela, mas um descuido fez com que aquele dia fosse o último em sua vida. Depois que alguém morre, diversos questionamentos são feitos acerca dos motivos que levaram a pessoa ao óbito, e quando uma história traz um fato inocente e que poderia acontecer com qualquer pessoa, fica difícil até de acreditar que algo como cair da cama pode matar alguém.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Mae.Tips


Postar um comentário

0 Comentários