Nesta quinta (16/11) | Prefeitura de Sobral e 4 Portas na Mesa apresentam o espetáculo “Portas para o Trafico”


A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel) e da Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (ECOA), firma parceria com o espaço cultural 4 Portas na Mesa para a realização do espetáculo “Portas Para o Trágico”, que se divide em dois momentos: “Mergulho Medea” e “Mergulho Beijo”, com realização nesta quinta-feira (16/11) e no próximo dia 30 de novembro, respectivamente.

“A parceria se desenvolve através do fomento de atividades formativas no campo do teatro, que acontecem entre outubro de 2017 à maio de 2018, com o objetivo de estimular a cena teatral local por meio de incentivos aos trabalhos desenvolvidos pelo espaço cultural 4 Portas na Mesa e o público que ela abrange”, ressaltou a presidente da ECOA, Luísa Cela.

Para o titular da Secjel, Igor Bezerra, “esta programação foi idealizada com o intuito de aproximar o público geral ao teatro, incentivando a formação de plateias através de debates aprofundados, abordando conexões de conteúdos clássicos das obras teatrais selecionadas a vida cotidiana atual, além de promover a iniciação no aprendizado da técnica e estética da encenação, das possíveis leituras de uma obra e do que se pensa a respeito de dramaturgia cênica”.

O evento contará com a participação do filósofo Sérgio Schultz (adaptador e tradutor), além do Ensaio Aberto do espetáculo “Medea”, apresentado pela turma Zero, da 4 Portas na Mesa, com direção do renomado ator Chico Expedito. “O acesso é inteiramente gratuito! Não dá pra perder!”, conclamou Luísa Cela.

SERVIÇO:
Portas para o Trágico – Mergulho Medea
Data: quinta-feira (16/11)
Horário: 19h
Local: 4 Portas na Mesa (Rua Cons. José Júlio 484 – Praça do Patrocínio, Sobral/CE)
Classificação: Livre

Postar um comentário

0 Comentários