Acidente grave deixa dois mortos e quatro feridos na BR 020 na noite desta sexta (08), em Tauá.

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas num acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (08-12-2017), na BR 020, próximo a Fazenda Fortuna, a 6 km da Sede de Tauá. No citado trecho da Rodovia Federal, uma motoneta Shineray 50 cilindradas foi colhida por uma carreta Scania de cor vermelha, de placas KHJ 9218, de Juazeiro da Bahia, que trafegava no sentido Parambu/Tauá e dois homens ocupantes da moto morreram no local.
Uma das vítimas foi identificada como sendo Antônio Pereira Lô, 56 anos. A outra vítima de princípio não foi identificada pois não portava nenhum documento.
Outro carro, um Toyota Etios, de cor prata, de placas POB 1398, com inscrição de Parambu-CE, que seguia com destino aquela cidade, também se envolveu no acidente, pois o motorista tentou desviar dos corpos e dos pedaços da moto que ficaram na pista, mas perdeu o controle do veículo que veio a capotar.
No Etios, viajava uma familía que tinha participado de um evento em Tauá e seguia para o município de Parambu. Ocarro transportava quatro pessoas, um casal e duas crianças.
O motorista do carro que ficou presos às ferragens, sofreu fraturas de fêmur e de clavícula. Já a mulher e as crianças sofreram apenas escoriações. Um dos ocupantes do carro era um bebê de 4 meses que nada sofreu.
Equipes da PM, Pró-Cidadania e da Guarda Civil Municipal, estiveram no local da ocorrência resguardando a àrea e prestando apoio as equipes de socorro.
Foi necessária a presença da equipe do Corpo de Bombeiros para fazer o resgate do motorista do carro pequeno que ficou preso às ferragens.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), prestaram primeiros socorros às vítimas no local do acidente e depois, conduziram os pacientes para a emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.
O motorista da carreta identificado por Alexandre Mota da Silva Maia, saiu ileso. Somente por volta de 1h40 da madrugada deste sábado (09), uma viatura da Polícia Rodoviária Federal chegava ao local do sinistro para fazer a liberação dos corpos dos dois ocupantes da moto que morreram no local. Uma das vítimas, ficou totalmente irreconhecível pois teve a cabeça esmagada pelos pneus da carreta. A motoneta ficou despedaçada.
Após o trabalho da PRE o rabecão da Perícia Forense de Tauá conduziu os corpos para o IML desta cidade.

*** Informações com Lindon Johnson/Rádio Difusora dos Inhamuns

Postar um comentário

0 Comentários