Após matar homem a pauladas e pedradas, dupla quase é linchada pela a população no Ceará

post-feature-image

Na noite desta última quinta-feira (07), por volta de 20h40, a PM foi informada via telefone (190) de que dois indivíduos haviam cometido um homicídio a pauladas e pedradas, no distrito de Quitaiús, localidade de Agrovila, zona rural deste município de Lavras da Mangabeira.

De imediato a PM foi ao local, onde confirmaram a denúncia. Ao chegarem na localidade foram informados por populares que os autores do homicídio estavam amarrados com cordas, e sendo agredidos por moradores.

A equipe de policiais, com muito esforço, conseguiu evitar o linchamento dos indivíduos que foram identificados como Cicero Nonato, 39 anos, o mesmo responde um porte ilegal de arma de fogo e Wendell Oliveira, 44 anos.

Foi acionado para o local do delito a Perícia Forense da cidade de Juazeiro do Norte, o qual constatou o óbito. Não foi possível a identificação da vítima no local, bem como, não foi localizado até o momento parentes próximos.

Segundo moradores, a vítima não é morador daquela localidade. Segundo o perito, o resultado do exame papiloscópico deve sair em trinta (30) dias, e que trata-se de uma pessoa do sexo masculino, de cor parda, estatura mediana, aproximadamente cinquenta(50) anos de idade. A vítima apresentava afundamento da face. Além disso, os autores do homicídio dizem não conhecer a vítima.

Os presos foram conduzidos a delegacia regional de Iguatu, para serem apresentados ao delegado plantonista.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Iguatu.Net


Postar um comentário

0 Comentários