Em vídeo, dupla desconhecida executa bandidos que faziam roubos; veja

Suspeitos estavam praticando delitos na região de Nilópolis quando foram surpreendidos

Um vídeo gravado por câmeras de segurança de Nilópolis, região metropolitana do Rio de Janeiro, está dando o que falar nas redes sociais. A gravação pegou o momento em que, supostamente dois assaltantes foram surpreendidos por dois homens que ainda não foram identificados. O que chama atenção é que os atiradores executam os jovens sem qualquer problema, no meio de uma rua.
Não se sabe se tratam-se de membros de uma facção criminosa ou ainda de justiceiros do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, o vídeo, obviamente, causou discussão. Em uma das páginas em que está sendo compartilhado, o vídeo conta com 56 mil visualizações, quase 2 mil compartilhamentos e quase mil reações.
Como pode ser visto nas imagens, que contam com quase 45 segundos, dois jovens descem uma rua na cidade de Nilópolis. Os dois estão de boné e um deles está com uma camisa do Paris Saint-Germain, time de Neymar. Quando um carro preto, da Nissan, para ao lado da dupla, o jovem de camisa azul ergue a blusa, indicando algo. No entanto, é surpreendido quando dois homens armados e com máscaras descem do carro.
Logo de início, os dois suspeitos rendem-se, colocando as mãos para cima. Os dois homens então agarram os jovens e os derrubam no chão. Sem conseguir resistir, os dois jovens caem e são baleados inúmeras vezes. A dupla fica caída no chão, sem sinais de vida, e o carro arranca. Como pode ser notado, há um terceiro homem, que apenas ficou no volante, esperando a ação.
As páginas que publicam o vídeo garantem que os dois jovens assassinados são ladrões, no entanto, não há uma confirmação oficial sobre o caso. Nos comentários das postagens, pode-se ver grande discussão. Imaginando que são bandidos, parte apoiou a ação dos homens mascarados e ainda comemorou a execução. Já outra parte reagiu de maneira negativa, afirmando que as pessoas não devem fazer justiça com a própria mão.
Abaixo você confere a execução dos dois jovens e pode tirar as suas próprias conclusões sobre o caso:
Via News365


 

Postar um comentário

0 Comentários