Homem ateia fogo em casa com esposa, enteada e filha de 6 anos em Fortaleza

Um homem identificado apenas por Paulo ateou fogo na casa em que morava com a família no Bairro Dias Macedo, em Fortaleza. A esposa identificada por Val, a enteada de 13 anos e a filha do casal, uma criança de 6 anos, conseguiram escapar. O cachorro de estimação da família morreu queimado.
Segundo vizinhos, a mulher foi amarrada enquanto o homem ateava fogo nela e na residência. Ela conseguiu fugir e pedir ajuda a uma mulher que preferiu não se identificar, mas contou o estado da vítima. “Ela chegou gritando e pedindo ajuda. Foi assustador, o corpo dela estava em chamas”, afirma.
Já a criança de 6 anos conseguiu subir no muro e pedir ajuda a uma das freiras que trabalham em um colégio do lado. A freira entrou em contato com o homem e pediu para que ele liberasse a menina.
“Eu falei com ele e argumentei que a criança não tinha a ver com a discussão dele com a esposa e pedi para ele soltá-la. Assim ele fez, deixou a menina dentro do quintal que correu e veio para o colégio”, explica.
A adolescente de 13 anos foi a primeira que conseguiu fugir de dentro da residência e pedir ajuda aos vizinhos, que chamaram a Polícia. O homem estava com um facão em mãos e tentou o suicídio. A esposa, vítima de queimaduras de 3º grau, foi encaminhada ao Instituto Doutor José Frota. O responsável por atear fogo na residência também foi encaminhado ao hospital, com um profundo ferimento no pescoço.
Crueldade em Ipueiras - Na segunda-feira (4) um caso semelhante aconteceu no interior do Ceará, em Ipueiras. Uma mulher e três crianças foram mortas em um incêndio, que atingiu a casa onde moravam, na localidade de Pai Mané, em Ipueiras, a 304 quilômetros de Fortaleza. O suspeito do suposto incêndio criminoso é o companheiro e padrasto das vítimas.
O fogo foi apagado pelos próprios moradores da região, de acordo com informações do Destacamento da Polícia Militar no Município. Em seguida, quatro corpos foram encontrados.

*** Informações com Tribuna do Ceará

Postar um comentário

0 Comentários