Homens flagram esposa de amigo traindo em posto, filmam, e mostram tudo para marido que ficou em estado de choque ao descobrir tudo; assista os vídeos

Dois vídeos que começam a viralizar nas redes sociais levantaram um debate sobre os relacionamentos. As gravações mostram, primeiro, o momento em que um grupo de homens pegam uma mulher traindo o marido em um estacionamento, e depois, quando essas mesmas testemunhas, na posse de gravação, mostram para o homem que ele estava sendo traído pela sua esposa. O público se dividiu nas redes, alguns dizendo não tem graça em nada do que aconteceu e que as testemunhas fizeram tudo para ganhar audiência, outros disseram que não gostariam de ser avisados e um terceiro grupo afirmou que os caminhoneiros fizeram muito bem em contar tudo o que estava acontecendo. 
O caso aconteceu na cidade de São José dos Pinhais, no Paraná. Tudo começa quando um grupo de caminhoneiros, acostumados a ver uma relação sexual no estacionamento de caminhões em um posto da cidade, reconhecem quem seria a mulher que estava sempre por lá. Vendo que trata-se da esposa de um conhecida, os dois vão para frente de um corsa azul e começam a gravar, gritando que estava acontecendo o ato no exato momento. Assim que o casal de amantes depara-se com a situação, o homem rapidamente liga o carro e foge do local. Mas, já era tarde, o grupo tinha em mãos a prova da traição. 
Nesse momento, páginas que publicaram a primeira gravação, pediram se os internautas mostrariam ou não para o amigo. Até que surgiu o segundo vídeo, com os dois caminhoneiros mostrando tudo que estava acontecendo para o homem traído. Como pode ser visto nas imagens, um dos carros flagrados no estacionamento é o mesmo que foi filmado no posto de São José dos Pinhais, comprovando que trata-se da mesma pessoa. 
O que indignou muitos internautas é que os caminhoneiros decidiram gravar o momento em que mostram a traição. Como pode ser ouvido no vídeo, um deles diz para o homem que aquilo acontecia toda as tardes naquele estacionamento. O traído não consegue dizer nada, aparenta estar em estado de choque ao conferir as imagens. O que também chamou atenção é que os caminhoneiros não se importaram em mostrar tudo na frente de crianças que estavam junto com o homem. 
Abaixo você confere as duas gravações:

***** Informações com: News 365

Vídeos:
















Postar um comentário

0 Comentários