Neste sábado (09/12) | Projeto Praça Viva chega ao distrito de São José do Torto


Neste sábado (09/12), o projeto Praça Viva estará chegando ao distrito de São José do Torto, com diversas manifestações artísticas, cultural e uma programação voltada para todas as idades.

Esta edição inicia às 17h, com a “Feira de Produtos e Serviços Criativos +  Artesanatos e Gastronomia”, além da “Arena de Esportes Radicais”, que conta com escalada, tirolesa, slackline, skate e street basquete. Às 17h30 será realizada a Oficina “Bonecas Abayomi como Patrimônio Material e Imaterial: Símbolo de Resistência, Tradição e Poder Feminino”, com  Nella Fyama, selecionada pelo edital Temporada de Artes #OCUPASOBRAL, assim como o espetáculo “Os Zíngaros”, da Escola Livre de Teatro Aderson Ferro e o show musical da banda “Thayza Alencar”.

Os artistas e grupos locais de Dança e Música também marcarão presença no palco da #PraçaViva. "A gente só espera por vocês! É #OCUPASOBRAL habitando e ressignificando o interior com arte, cultura e cidadania", conclamou a presidente da Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (ECOA), Luisa Cela. 
 

Postar um comentário

0 Comentários