Em Ipu, árbitro de futebol foi assassinado na noite desta segunda (19) no Bairro Pereiros.

Mais uma execução ocorreu em Ipu no final da noite desta segunda-feira (19-02-2018), a vítima de nome Eldo do Nascimento Teixeira, 32 anos, residente na Rua Piauí, Bairro Pereiros foi assassinado com vários tiros em frente a sua residência.
Segundo informações enviadas a redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, o conhecido árbitro de futebol, "Reforço", como era conhecido no mundo do futebol, se encontrava em sua residência, quando foi surpreendido por dois elementos, a vítima chegou a correr, e foi morto em frente a sua residência, por vários disparos, alguns tiros atingiram a região da sua cabeça (imagens abaixo).


A vítima, Eldo do Nascimento Teixeira, conhecido "Reforço" trabalhava como pedreiro, e nas horas vagas, exercia a profissão de árbitro de futebol, atuando na Liga Ipuense de Desportos, considerado um excelente árbitro.
A Polícia Militar foi acionada via 190 e esteve presente no local do crime. Até o fechamento desta matéria não temos informações da prisão dos autores deste crime.

 Portal de Notícias Aconteceu Ipu

Postar um comentário

0 Comentários