Filho de Marcelo Rezende encontra mensagem do pai meses após morte; veja

Diego, filho do apresentador, divulgou conteúdo a respeito do tema nas redes sociais.
Diego é filho do apresentador Marcelo Rezende. Ele ficou conhecido durante a despedida do seu pai. Ele ficou ao lado da família diante de tudo o que aconteceu. Marcelo morreu diante de um câncer. A doença correou o comunicador, que não conseguiu sobreviver ao mal. O câncer tomou o pâncreas da celebridade.
Marcelo dividiu o público quando fez isso. Muitas pessoas ficaram penalizadas com a situação, enquanto outras mandaram forças. Infelizmente, Rezende, que na época comandava o ‘Cidade Alerta’, não resistiu. Meses após sua morte, no entanto, um novo fator sobre a sua vida apareceu. O filho dele, Diego, divulgou a informação sobre o comunicador nas redes sociais.
Meses após morrer, objeto de Marcelo Rezende é achado por filho, que comove fãs
Diego comoveu o público ao divulgar o que seria um livro que o seu pai estava escrevendo. No entanto, uma das páginas, que continuaria a obra do pai, estão em brancos. Ele lembra que, muitas vezes, quem faz isso acaba não sabendo o dia de amanhã. Ele resumiu a vida como o início da anotação: você faz planos, mas logo ela pode ficar assim, em branco. Alguns fãs mandaram mensagens positivas a Diego, como as ligadas à Bíblia. “O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem do Senhor!! Provérbios 16. 1”, disse um ao falar sobre o tema.
Veja abaixo a publicação que comoveu muitas pessoas nas redes sociais:

Fãs se comovem com objeto achado pelo herdeiro de Marcelo Rezende
Nas redes sociais, muita gente fez questão de mandar a sua mensagem em relação ao assunto.
“Demorei para aprender fazia muitos planos,hoje não faço mais deixo a vida me levar só ele lá em cima é que sabe”, disse um dos internautas. “Verdade! A terra é uma pousada ,a eternidade sim e nossa Morada eterna. Muita luz!!!”, falou maus um.
Geraldo Luís passa situação difícil na Record TV e perde parte de programa
A atual situação da Record TV e do amigo de Marcelo, o apresentador Geraldo Luís, também foi lembrada. Geraldo perdeu cerca de duas horas da sua atração. Luís acabou perdendo espaço na atração e agora faz tudo de um pequeno estúdio, sem plateia no dominical. “Coisa séria? E quando o Geraldo Luís conversava com um galo no Balanço Geral? E quando o Gottino dançava no Balanço Geral? E quando o #Marcelo Rezende brincava com um cachorro virtual no palco do Cidade Alerta? Seriedade é a marca da Record kkkkkkkkkkkkk”, disse um internauta lembrando o quanto o comunicador era carismático.


Postar um comentário

0 Comentários