Mãe desabafa em rede social sobre filho morto por facção criminosa




             

Mulher usou grupo do Facebook para questionar o que os grupos estão fazendo com muitas famílias brasileiras.    
O ano de 2018 mal começou e um grave problema está escancarado na cara de todos os brasileiros, principalmente das autoridades: a guerra entre as facções criminosas. 
O conflito, que começou ainda no ano passado, tomou grandes proporções e está afetando famílias e moradores de várias regiões do Brasil, principalmente nos estados do Rio de Janeiro, Ceará e Amazonas, onde está sendo registrado um grande número de casos por causa desse combate. Famílias que perdem entes queridos estão começando a protestar e também a mandar recados diretamente para os grupos, fazendo pedidos. Um caso é de uma mãe que utilizou o Facebook para questionar a ação desses bandos. Em uma postagem emocionante dentro de um grupo na rede social, uma mãe pediu para que as facções parem de sumir com os corpos ou ainda de queimá-los. A mulher, que ainda procura entender os motivos que levaram o seu filho a ser assassinado, pede que os criminosos não tirem das mães o direito de poder se despedir dos filhos e filhas. A mulher, afetada diretamente por essa guerra das facções, lembra que os grupos criminosos já estão fazendo um grande mal quando tiram a vida das vítimas, e por conta disso, não precisariam fazer mais nada com os cadáveres. 
A mulher pede para que os traficantes deixem o direito de uma mãe poder se despedir do filho. Além disso, lembra que essas vítimas também podem ter irmãos, esposas ou maridos e até filhos que também vão querer dizer adeus. Em letras garrafais, essa mãe lembra que terá que lidar com a dor de perder o seu filho pelo resto da vida, e isso já ruim o suficiente. 
Ela pede para que os líderes das facções deem apenas essa ordem, de não mexerem com os corpos depois que matarem as pessoas. Muitas pessoas estão concordando com o pedido da mãe, além de acharem muito triste essa situação. A postagem já tem mais de 3,4 mil curtidas e quase mil comentários de pessoas se solidarizando com a mãe, que vive um período de luto. Muitos lembram que a situação está crítica e que isso, infelizmente, pode acontecer com qualquer um no cenário atual.

FONTE: News 24hrs

Postar um comentário

0 Comentários