Polícia prende suspeito de balear soldado da Polícia Militar



PM foi baleado de raspão e passa bem. 
Homem foi encontrado em uma casa na comunidade da Rosalina.
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam um suspeito de balear um soldado da PM, na tarde da última quinta-feira (15), no bairro Passaré, em Fortaleza. Em poucas horas, o homem foi localizado e preso em flagrante. Após serem informados da tentativa de latrocínio contra o agente de segurança pública, os policiais chegaram até o paradeiro do suspeito, identificado como Antônio Evandro Jerônimo Bezerra (28). Ele foi encontrado dentro de uma residência no Campo do Palito, na Comunidade da Rosalina. Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito confessou a participação no crime e revelou um ferimento a bala na região do abdômen causado quando ele tentou assaltar o PM. 
Outros dois suspeitos de participarem da ação criminosa são procurados pela Polícia. Evandro é natural do Estado de Tocantins e não possui antecedentes na Polícia cearense. Conforme investigação do crime, conduzida pela 11º Delegacia da DHPP, unidade designada para apurar crimes contra profissionais de segurança do Estado, três homens em um Chevrolet Celta, cor prata e de placas OIE-7037, surpreenderam o agente à paisana na Rua Heróis do Acre e anunciaram o assalto. 
O PM reagiu, mas acabou lesionado de raspão na cabeça. Momentos depois, o veículo utilizado no crime estava com queixa de roubo e foi localizado dentro da Comunidade Rosalina. O carro foi levado para a DHPP. O suspeito foi conduzido para realização de auto de prisão em flagrante na DHPP, onde foi autuado por tentativa de latrocínio. As Polícias Civil e Militar seguem em diligências para capturar os outros envolvidos do crime.

Postar um comentário

0 Comentários