DUPLA QUE REALIZAVA ASSALTOS EM TIANGUÁ É PRESA PELA PM

                 
                   A dupla é apontada pela PM com autores de vários assaltos em Tianguá 

                 
             Uma moto roubada estava em poder dos foragidos 

Dois foragidos da Cadeia Pública de Tianguá, foram presos pela PM no inicio da noite desta sexta (23). Os assaltantes foram localizados próximo a localidade de Araticum, na zona rural de Tianguá e fugiram logo que perceberam a presença do policiamento. Iniciou-se uma perseguição e os infratores foram presos nas imediações do bairro do Ceasa. Com eles estava a moto Honda CG 150 Titan EX, ano 2015, cor vermelha, que haviam roubado na tarde do dia 20/03, nas proximidades do Fórum de Tianguá. 
A dupla foi identificada como: RENATO SILVA MIRANDA, 29 anos, conhecido pelo apelido de “Nêgo do Boréu”, com passagem na policia por crimes de roubo de veículo, assalto e homicídio; JEFERSON DUARTE DE ARAÚJO, 23 anos, com passagens na policia por crimes de homicídio e roubo. Os dois são fugitivos da Cadeia Pública de Tianguá, de onde empreenderam fuga juntamente com outros detentos no dia 09/03 e desde então, são apontados pela polícia como autores de vários assaltos realizados em Tianguá, sendo inclusive reconhecidos por algumas vítimas. 
Os criminosos foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Tianguá para as providencias legais. A prisão foi feita durante um trabalho em conjunto realizado pelos Policiais da Força Tática (Equipe Charlie) e Policiais do Batalhão de Divisas sob o Comando do Tenente Euclides. 

FONTE: Ibiapaba 24 horas

Postar um comentário

0 Comentários