Audácia: Ladrão exige senha de celular durante assalto

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um assaltante de moto rende pedestres no Largos dos Leões no bairro do Humaitá, na Zona Sul do Rio, na manhã desta terça-feira. Nas imagens, o criminoso sobe com a moto na calçada para render uma mulher. Ele faz o movimento como se estivesse armado e pega o celular da vítima, que ainda é obrigada a desbloquear o aparelho e a entregar o relógio. Outra mulher com um carrinho de bebê passa entre os dois, mas não chega a ser abordada.
Nas imagens feitas por câmeras de segurança, é possível ver quando o assaltante faz a segunda vítima. Dessa vez um homem que entrega o celular e sai com as mãos para o alto, enquanto o ladrão foge pela Rua Marques. No local da ação há algumas lojas e fica em frente a uma praça pública, mas no momento do assalto, o comércio local ainda estava fechado.
Segundo a Polícia Militar, policiais do 2º BPM (Botafogo), responsável pela área, não foram acionados. Já a Polícia Civil informou que a 10ª DP (Botafogo) não foi feito o registro da ocorrência. Os agentes já estão analisando as imagens e aguardando as vítimas comparecerem à delegacia.

Informações com: Extra Globo

Postar um comentário

0 Comentários