Bandidos fracassam em assalto e um morre e outro vai para hospital baleado pela vítima

O bandido Douglas Hanchuk, 24 anos, acabou morrendo no local 
enquanto que seu comparsa, de apenas 21 anos foi baleado.




Um bandido morreu e o comparsa está em estado grave em um hospital de Lucas do Rio Verde, algemado e esperando alta médica para ser conduzido para a cadeia. Este foi o resultado desastroso da dupla que tentou roubar um loja de móveis na cidade e que não espera a reação do proprietário que, mais rápido que os bandidos, sacou sua arma de um dos marginais e começou a atirar nos marginais.
O bandido Douglas Hanchuk, 24 anos, acabou morrendo no local enquanto que seu comparsa, de apenas 21 anos foi baleado.
O dono da loja, que fica na Avenida Ângelo Antônio Dall Alba, no bairro Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde contou à Polícia Militarque começa a se preparar para fechar o estabelecimento comercial quando foi abordado pelo dois bandidos que anunciaram que era um assalto. Segundo ele, foi feito refém junto com sua esposa e ameaçado de morte pelos marginais que queriam a chave do cofre. Um dos bandidos apontou a arma para a cabeça da mulher e disse que a mataria, caso o empresário não mostrasse o cofre.
Eles foram até o local do suposto cofre, momento em que o empresário reagiu tomando a arma do bandido. Ele atirou contra o assaltante, que conseguiu correr. O comparsa que mantinha a mulher refém tentou atirar contra o empresário, mas a arma falhou e ele também foi baleado.
A dupla ainda tentou correr, porém, caiu no terreno. Douglas morreu no local do crime. O comparsa foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para uma unidade de saúde.
As armas usadas pelos criminosos foram apreendidas pela Polícia Militar.
O crime é investigado pela Polícia Civil.

FONTE: 24 Horas News 

Postar um comentário

0 Comentários