Jovem de Monsenhor Hipólito é baleada durante assalto dentro de ônibus em São Paulo

Jovem de Monsenhor Hipólito é baleada durante assalto dentro de ônibus em São Paulo
No final da tarde desta quinta-feira (19), a enfermeira Romila Alves Bezerra, de 29 anos, natural do município de Monsenhor Hipólito, foi baleada em tiroteio durante tentativa de assalto dentro de um ônibus da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) na região do Jabaquara, na Zona Sul da cidade de São Paulo.
Segundo informações divulgadas pela Policia Militar, um policial que estava de folga presenciou o assalto e trocou tiros com os criminosos. O tiroteio deixou três pessoas mortas e quatro feridas.
Entre os feridos está a jovem Romila Bezerra, que há 28 anos reside em São Paulo com a família, que foi socorrida e encaminha a um hospital da região. Depois de feitos exames, a equipe médica que atendeu a jovem avaliou que o projétil, alojado no ombro, não representava risco e não havia necessidade de intervenção cirúrgica imediata, mas decidiram mantê-la internada, em observação.
Em julho do ano passado, Romila Bezerra e família passaram as férias em sua cidade natal.
Em conversa com o CGNotícias, o pai, Waldson César, informou que ela está bem e que será transferida para o Hospital Israelita Albert Einstein, onde a mesma trabalha. “As informações que tenho é que ela está bem, graças a Deus, mas sentindo muitas dores no ombro. Neste momento, ela está aguardando para ser transferida para outro hospital, a ambulância já se encontra no local para fazer a transferência do hospital onde ela se encontra para o Hospital Israelita Albert Einstein, onde ela trabalha”, disse.
Waldson César e Francisca Gizeuda, pai e mãe de Romila Bezerra.
“A única preocupação que a gente tem é sobre a cirurgia, se vai ser realizada ou não, isso quem vai decidir são os médicos, quando avaliarem a mesma quando ela chegar no  Albert Einstein”, finalizou o pai.
CG Notícias

Postar um comentário

0 Comentários