MULHER É MORTA COM TIRO NO ROSTO ENQUANTO DORMIA EM REDE NA ZONA NORTE

Alessandra Nayara Bezerra Costa, 27, foi assassinada na madrugada desta quarta-feira (18) com um tiro no rosto, enquanto dormia numa rede em frente à casa dela na rua Rafael Siqueira, no bairro Colônia Santo Antônio, na Zona Norte de Manaus.
Um morador, que não quis se identificar, afirmou que Alessandra costumava ficar deitada na rede o dia todo. Ele também relatou que a vítima era envolvida com tráfico de drogas.
"Eu acho que ela era ligada à Família do Norte, porque tem pichações no muro escrito FDN. Todo mundo aqui sabe que esse era um ponto de venda de drogas. Ela passava o dia deitada aí nessa rede, e o marido dela ficava fazendo carinho enquanto ela dormia”, contou o indivíduo.
Conforme investigações da Polícia Civil do Estado do Amazonas (PCAM), Alessandra foi morta por dois homens desconhecidos, que chegaram ao local em uma moto ainda não identificada, e alvejaram a vítima. Ela morreu na hora.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo dela e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Fonte: 010 - acritica

Postar um comentário

0 Comentários