O DESTACAMENTO DE POLÍCIA MILITAR E O TENENTE “LINHA DURA” REALIZA PRISÃO DE TRÁFICO NA CIDADE DE FORQUILHA-CE, VEJA FOTOS E VÍDEO.


Na ultima quarta-feira 18/04 o Tenente “Linha Dura” através de informação de populares, acabou descobrindo uma boca de fumo em Forquilha. De imediato comunicou o destacamento de policiamento militar da cidade como também o comandante do destacamento, Sargento Edson. Os dois fizeram um trabalho de estratégia junto com o destacamento e conseguiram fazer a apreensão de muita droga, dinheiro e a prisão de quatro pessoas entre elas uma mulher e a apreensão de um menor que se encontrava no local.
Feito os primeiros trabalho, duas pessoas ficaram presas por trafico que foi o casal dono da residência, identificados como Bastião e Alda Maria, e as outras entraram como testemunhas, já que foram consideradas viciadas. Parabéns ao Tenente B. Sousa o “Linha Dura”, e a equipe do Sargento Edson pelo trabalho realizado. O “Linha Dura”, mesmo na reserva, não para de trabalhar em prol da população forquilhense. O mesmo breve assumirá a Secretaria de Segurança da cidade e possivelmente deve voltar para a ativa, já que tem um projeto do Governador do Estado em voltar alguns policiais da reserva. O fato aconteceu no final da tarde e início de noite de ontem.
A equipe que realizou essa ocorrência:
Sargento Lourenço, SD L. Mendes, SD Elvis, juntamente com Tenente B. Sousa e comandante do destacamento Sargento Edson.






Postar um comentário

0 Comentários