Cantor Saulo Dugado é baleado durante discussão na Padaria Ideal. Assista ao vídeo


O cantor de forró Saulo Dugado foi baleado durante uma discussão na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 09h30, dentro da Padaria Ideal, localizada na Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina.
Segundo Josefran, gerente do estabelecimento comercial, o cantor estava transtornado e desrespeitando os funcionários e clientes.“Ele estava em uma mesa e pediu para que colocassem um guardanapo, pois não tinha no momento. Antes dos funcionários entregarem, ele começou a se alterar e pediu para chamar o gerente. Quando eu cheguei, ele começou a me xingar. Então, eu peguei o celular para ligar para a polícia e os funcionários começaram a se estressar, pois o homem chegou a xingar os clientes, todo mundo. Então, o policial militar chegou e sacou a arma. Os dois começaram a brigar e o policial efetuou dois disparos de arma de fogo”, informou o gerente Josefran.
De acordo com o relato de uma testemunha que não quis revelar o nome, Saulo Dugado chegou a usar palavras de baixo calão contra uma garçonete e uma cliente. No vídeo é possível ver quando o policial intervém e discute com o cantor. O PM manda Saulo respeitar a mulher e o cantor começa a xingar o militar. Logo depois o músico pede que o policial atire, e nesse momento pega uma cadeira para arremessar contra o PM. O policial reage a ação e tem início uma luta corporal, que termina com o cantor baleado.
Outras testemunhas afirmaram que o cantor mordeu o policial. Em todo momento, Saulo estava descontrolado e fazia provocações. O PM chegou a tentar imobilizar o músico, mas não conseguiu. O músico foi atingido na perna e no abdômen. Ele foi levado em um carro de passeio, modelo Amarok, para o Hospital São Marcos.

 Informações com GPI

Postar um comentário

0 Comentários