CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR NÃO DÁ TRÉGUA, PRENDE ACUSADA DE TRÁFICO E APREENDE DOIS REVÓLVERES



Graças a uma ação da Policia Militar uma mulher acusada de traficar drogas foi tirada de circulação no município de Chaval. Maria dos Navegantes Santos Moura, vulgo “Nova”, 37 anos, já é muito conhecida no mundo policial devido às muitas denúncias dando conta que ela trafica drogas no município e que possui arma de fogo no interior de sua residência. 
Levantamento 
A partir das denúncias os pm’s iniciaram os levantamentos a cerca da venda de drogas na residência da acusada e após dias de observação resolveram dá o bote e prender a mulher denunciada pela população. 
Prisão 
Era por volta das 19h30 de sábado, 19, quando os pm’s se deslocaram até a residência da suspeita localizada na Rua do Oliveira e quando se aproximavam observaram um grande movimento de usuários de drogas em torno da dita residência. 
Nesse momento um dos usuários percebeu a presença da PM e jogou um embrulho no chão e empreendeu fuga. Os policiais não conseguiram pegá-lo e ao verificar o embrulho foi constatado que era crack. Em uma ação rápida a suspeita tentou desesperada fechar o portão de sua casa, no entanto não conseguiu. 
Os pm’s adentraram a residência e após um revista nos cômodos conseguiram encontrar em cima do guarda roupa dois revolveres calibre 38, sendo um de marca Rossi e o outro de marca Taurus com o número de série raspado. Também foi encontrado uma certa quantidade de crack embalado em um pacote de plástico, a quantia de R$ 363,00, uma caderneta de anotações e 08 munições calibre 38. 
 Delegacia e presídio 
Diante dos fatos a acusada recebeu voz de prisão e foi conduzida e apresentada a autoridade competente da DPC de Camocim que após analisar o caso resolveu autuá-la em flagrante por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei 11343) e posse ilegal de arma de fogo (Art. 12 e 16 inciso IV da Lei 10826). Vale ressaltar que apesar das duas armas de fogo, das munições, da droga e do dinheiro apreendido a acusada só passou 10 horas presa e foi liberada pela justiça. 
Efetuaram a prisão: Sgt C Félix, Sds Nascimento, Diego Sousa e Monteiro.

Camocim Polícia 24h

Postar um comentário

0 Comentários