DE VOLTA Á CADEIA: Polícia de Caririaçu recaptura um dos detentos que fugiu pelo telhado da cadeia

“Luizim” foi recapturado 13 dias após fugir da Cadeia de Caririaçu (Foto: Reprodução/Redes sociais)
O jovem Luiz Cardoso da Silva, de 20 anos, o "Luizim" ou “Coringa” residente na Rua do Ferreiro, 24 em Caririaçu, foi recapturado por volta das 22h30min desta quarta-feira naquele município. Na madrugada do dia 3 de maio, ele e Valdenir Martiniano Silva, de 26 anos, que mora na Rua José Nogueira de Melo no centro da cidade, destelharam o prédio e fugiram.

Ontem uma patrulha da PM diligenciava pelo centro de Caririaçu quando os PMs se depararam com o mesmo que tentou fugir pela Avenida Carlos Morais pilotando uma moto Honda CG 150 Bros de cor preta e placa HYY-7015 na direção do Sítio Caboclo. Entretanto, terminou alcançado pela viatura e preso pelos Sargentos Cassiano e Hildo, os Cabos Edimario e Lima e o Soldado Robson.

Além de foragido da cadeia tinha contra si um Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz de Direito, Lucas Medeiros de Lima, um dia após o mesmo fugir. "Luizim" responde Ação Penal por crime de lesão corporal contra Leandro de Sousa Barboza na madrugada do dia 1 de janeiro de 2017, bem como um TCO por ameaça contra Paloma Pereira de Araújo no dia 11 de junho daquele ano e a prisão em flagrante, no dia 18 de outubro, para responder por crime de tráfico de drogas.

Por Demontier TenórioMiséria.com.br 

Postar um comentário

0 Comentários