DROGAS NO CARIRI: Jovem épresa com boa quantidade de maconha e cocaína em Assaré

Balança de precisão assinalou mais de 5 Kg de maconha apreendidos com Jaqueline além de 255 gramas de cocaína (Foto: Reprodução/Redes sociais)
A polícia de Assaré prendeu a jovem Jaqueline Andrade da Silva, que nasceu em Juazeiro e completará 20 anos no próximo sábado. Por volta das 17 horas desta terça-feira ela foi flagrada por policiais militares com pouco mais de 5 Kg de maconha prensada e 255 gramas de cocaína. O Sargento Haroldo e os Soldados Mikael e Virgulino já sabiam que ela estava chegando em Assaré na Topic do “Nê Alves” trazendo o carregamento de substâncias entorpecentes numa mochila.

Eles decidiram fazer a abordagem na entrada da cidade perto do Posto de Combustível Dois Irmãos no Bairro Moeda encontrando na Topic a agricultora residente na Rua 405 da Vila Feliz em Assaré. Os PMs revistaram a mochila de Jaqueline na qual estavam nove embalagens de maconha prensada e outras cinco de pasta base de cocaína. Quando a Topic parou, ela se apressou em descer do veículo com sua mochila e saiu andando rapidamente, mas foi contida e presa.

OUTROS – Antes, no período da manhã na Rua Virgílio Xenofonte (Bairro Mirandão) em Crato a polícia prende um jovem com 95 gramas de maconha. Ainda em Crato, porém no final de semana e na Avenida Teodorico Teles no centro, a polícia prendeu outra pessoa com 20 gramas de crack. Já no cruzamento das ruas Horácio Campelo e Vereador Antônio Braz (Limoeiro) em Juazeiro a polícia prendeu Felipe R. Gonçalves, de 20 anos com boa quantidade de maconha prensada.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários