Em Ipu, um indivíduo foragido da justiça foi preso nesta sexta (18) de posse de armas e drogas. Ouça o Major Eucir de Castro.


Uma bliz ostensiva em conjunto com a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, ocorrida nesta sexta-feira (18-05-2018), resultou na prisão de um indivíduo conhecido pela alcunha de Francisco Vicente Bezerra dos Santos, residente no Sítio Lagoa, ele é natural de Hidrolândia e estava morando em Ipu.

Segundo informações enviadas a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pelo Secretário de Segurança, Major Eucir de Castro, esse indivíduo estava foragido da justiça, e no momento da prisão, foram apreendidos com ele: - 1 pistola calibre 765, marca Taurus com 8 munições, 1 espingarda 12 de fabricação caseira, 1 celular marca LG, cor branco, 2 rádios de comunicação, 1 colete com as descrições da Polícia Militar, a quantia de R$ 12,00, 19 trouxinhas de maconha, 45 papelotes de cocaína, e 64 pedras de craque.
Ainda sobre essa prisão, o major relata que o outro vagabundo que estava na companhia deste preso, se evadiu, já é conhecido pela Polícia, traficando com uma "boca de fumo" no bairro Cafute e Corte, zona urbana de Ipu.

Acompanhe abaixo o áudio do relato do Secretário Major Eucir de Castro, desde já agradecemos ao major pelas informações e principalmente pela confiança em nosso trabalho.



Portal de Notícias Aconteceu Ipu

Postar um comentário

0 Comentários