Estudante da UFC de Quixadá é assassinado a facadas em Quixeramobim; jovem também foi lesionada



Um caso com características de crime passional foi registrado na noite desta sexta-feira (18) no município de Quixeramobim, região Sertão Central do estado. Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 23h:25min, o Copom recebeu um chamado de populares que afirmaram ter ouvido uma mulher pedindo socorro em uma residência no bairro Cohab, pois a mesma estaria lesionada. De imediato uma composição policial se dirigiu ao local e quando lá chegaram os policiais encontraram uma estudante de 19 anos lesionada com duas facadas sendo 01 no bíceps direito e outra no esquerdo, e um jovem de 19 anos identificado como João Emmanuhel de Sousa Oliveira, já em óbito vítima de várias lesões a faca. Aos policiais a jovem que sobreviveu as lesões a faca, informou que estava assistindo filme com João Emmanuhel, quando seu namorado enciumado matou o jovem e lhe lesionou, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado. 
A vítima foi lesionada com sete facadas sendo uma no braço direito, uma na face, uma na parte frontal do pescoço, duas na parte dorsal do pescoço e duas na nuca. O autor do homicídio e da lesão corporal já foi identificado e está sendo procurado em toda a região. Um Notebook foi apreendido no local pela perícia. 
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para realização dos devidos procedimentos e a estudante lesionada socorrida ao hospital local para receber atendimento médico. Vítima estudava na UFC de Quixadá João Emmanuhel era estudante do curso de Engenharia de Software da UFC de Quixadá. 
O velório estará sendo na Afame, localizada na Rua Monsenhor Salviano Pinto, Centro e o sepultamento acontecerá as 17h de hoje.

 por 

Postar um comentário

0 Comentários