"Eu prefiro fazer sexo com garotinhas", diz pai preso por estupro



Um homem de 25 anos identificado como Tunde Vincent foi preso pelo suposto estupro de uma menina de 12 anos na vila de Madalla, na área do governo local de Suleja, no estado de Níger. Segundo informações, o pai de cinco filhos é acusado de ter colocado a menina a caminho de casa, depois do que ele a arrastou para um prédio inacabado e a violou . "Eu não tenho apetite para fazer amor com mulheres adultas; eu prefiro que garotinhas satisfaçam meu desejo sexual e aproveite isso o tempo que eu quiser; cada vez que eu paro, algo me empurra para fazer isso de novo." Confirmando o triste incidente, o porta-voz do Comando da Polícia do Estado do Níger, Muhammad Abubakar , disse que o suspeito confessou o crime após sua prisão pelos agentes da polícia ligados à Divisão Madalla. Abubakar também acrescentou que o comando concluiu a investigação e que o suspeito será processado em juízo em breve. Enquanto falava com os jornalistas, o suspeito disse: "Não tenho apetite para fazer amor com mulheres adultas; prefiro garotinhas para satisfazer meu desejo sexual". 

Mundo Urgente

Postar um comentário

0 Comentários