FATALIDADE NO CARIRI: Caminhoneiro morre no capotamento do veículo com carga de gesso em Assaré

Em dezembro de 2010 o caminhoneiro Francismar Alves morreu neste mesmo local ao tombar o seu caminhão (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 23 horas desta quarta-feira na CE-176 que liga os municípios de Assaré e Antonina do Norte mais precisamente na Ladeira do Pilar. Esse trecho fica situado a uma distância média de 10 Km em relação ao centro de Assaré e já foi palco de inúmeros acidentes com vítimas fatais dentre os quais do caminhoneiro Francismar Alves Rodrigues, de 45 anos, o “Mazim”, ao capotar seu caminhão no dia 10 de dezembro de 2010.

Ontem à noite os Sargentos Bandeira e Wilson e o Soldado David estiveram no local que já é chamado de “curva da morte” se deparando com o jovem Carlos Henrique Araújo da Silva, de 26 anos, sem vida. Ele foi arremessado para fora do caminhão Ford Cargo 2422 de cor branca e placas HYA-8065, inscrição de Maracanaú, com uma carga de gesso. O veículo ficou muito avariado na cabine e carroceria e o corpo do rapaz trazido para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

OUTRO – Neste mesmo horário, porém na segunda-feira na CE-371 mais precisamente no Distrito de Carmelópolis em Campos Sales o motorista de um caminhão Mercedes Benz de cor amarela perdeu o controle de direção e caiu dentro de um açude. Francisco Pedro de Freitas Ventura, de 22 anos, foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro com suspeita de fratura no fêmur e Marcelo Marques da Silva, de 33 anos, atendido no local apenas com escoriações pelo corpo.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários