Homem Gasta US$ 200 mil em plásticas para ”ficar parecido com Jesus”

post-feature-image

Mark Emery, de 30 anos, morador dos Estados unidos, vem seguindo os passos de Jesus por vários anos.Não satisfeito em somente seguir o caminho de Cristo, decidiu que poderia ter também a “aparência de Jesus”, então passou por várias cirurgias plásticas investiu cerca de US$ 200 mil (Duzentos Mil Dólares) nos procedimentos cirúrgicos.

Ele fez 21 intervenções cirúrgicas e relatou que ainda não está satisfeito com os resultados. A polêmica sobre o assunto parece não interferir na decisão de Mark que está sendo bastante criticado por líderes religiosos.

Mark disse; “algumas pessoas compram carros de luxo ou mansões extravagantes. Eu uso meu dinheiro para mostrar meu amor por Jesus, fazendo cirurgias que me permitam ser mais parecido com ele”.

Mas não é dessa forma que religiosos estão enxergando sua atitude, o jovem está recebendo várias críticas em redes sociais e muitas afirmam que ele estaria desrespeitando e zombando da fé cristã.

Centenas de pessoas inclusive líderes religiosos denunciaram o caso como “blasfêmia” ou “heresia” alegando falta de respeito tentar imitar fisicamente a aparência de Cristo! “Os cristãos que realmente amam Jesus tentam agir como ele, e não se parecer com ele. Você deveria se envergonhar, isso é ridículo e anticristão”. Disse o pastor John Hagee em seu Twitter.

Outros críticos disseram que as cirurgias de Mark são ridículas, já que a aparência de Jesus Cristo permanece obscura e não se sabe como é a verdadeira face de Cristo. A própria Bíblia não dá a descrição física exata de Jesus. Por isso são muitas teorias elaboradas por estudiosos ao longo dos anos. Jesus poderia ter sido ocidental, africano, egípcio ou e semi-romano. A verdade é que nada ainda foi comprovado.

Com base em grandes estudos sobre a vida de Cristo, recentemente uma nova imagem do possível rosto de Jesus foi apresentada ao mundo, é completamente diferente da imagem que atualmente temos de Jesus Cristo.

Reproduzido por MassapeCeara.Com


Postar um comentário

0 Comentários