Homem pelado pula da janela para fugir da polícia em ação antidrogas



Homem que não teve a identidade divulgada pulou a janela e caiu no chão, sendo abordado pela polícia em casa na Polônia. 
Um homem nu foi flagrado fugindo da Polícia de Armas e Táticas Especiais (Swat) na Polônia no começo desta semana. 
De acordo com informações do Mirror , o fugitivo – que não teve a identidade divulgada – pulou a janela ‘do jeito que veio ao mundo’ na tentativa de escapar da polícia, que realizava uma operação antidrogas na aldeia de Zabki. Registros feitos pelas câmeras de segurança das residências vizinhas mostraram o momento em que a polícia fortemente armada se posiciona para entrar na casa, sendo surpreendida pelo suposto criminoso. 
No momento em que outros oficiais cercaram o local, o homem é visto caindo do telhado completamente sem roupas.  
Tentativa de fuga da polícia e objetos apreendidos 


Rapaz sofreu lesões nas pernas e nas mãos; ele foi imobilizado e detido pelos oficiais das Armas e Táticas Especiais (Swat) 

Ainda segundo o jornal, após cair no chão na frente de um oficial, o ‘peladão’ relutou em se entregar para as autoridades, porém acabou sendo imobilizado para não fugir. 
A imprensa local informou que a tentativa frustrada de fugir gerou lesões graves no rapaz. As gravações das câmeras de segurança revelam a abordagem dos oficiais, que teria potencializado os ferimentos nas pernas e nas mãos do acusado, de acordo com os portais de notícias poloneses. 
Uma equipe de mais de 100 policiais da Swat estava envolvida na operação antidrogas juntamente a outras autoridades. 
A mídia polonesa comunicou que aproximadamente 34 casas em Varsóvia, em Wolomin e em aldeias próximas foram invadidas. Vale mencionar que a equipe vinha investigando o tráfico de drogas na região há mais de um ano e prendeu cerca de 16 pessoas no mesmo dia em que o ‘peladão’ foi pego. 
Um porta-voz da polícia de Varsóvia, Sylwester Marczak, expôs que a polícia conseguiu recuperar dinheiro e objetos de valor ao longo da execução. “Faz mais de um ano que a Swat está trabalhando nessa operação antidrogas. 
Durante esse período em que os esforços foram mobilizados a essa causa, a equipe entrevistou mais de 100 pessoas, sendo que 60 delas encontram-se detidas. 
Nas residências por onde a Swat passou, foram encontrados relógios de luxo, aparelhos celulares e mais de R$ 44 mil”, concluiu.

 Fonte: IG

Postar um comentário

0 Comentários