HORIZONTE: Suspeito de cometer homicídio é preso pela Polícia Civil


Uma ação realizada nesta sexta-feira (18), pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), resultou na prisão de um dos suspeitos de cometer um homicídio na cidade de Horizonte, Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). O crime aconteceu na última quarta-feira (16), e vitimou o adolescente David do Nascimento de Lima (15). Na ocasião, foi apreendida uma arma de fogo e drogas. O infrator foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Horizonte, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Após o trabalho de investigação, policiais da Delegacia Metropolitana de Horizonte chegaram ao nome de Paulo Enrique Gomes de Sousa (22), que tem passagem pela Polícia por tentativa de homicídio. Ele seria o responsável por efetuar os disparos que resultaram na morte do adolescente. De posse de um mandado de prisão, os agentes da DMH, com o apoio de uma equipe da Metropolitana de Pacajús saíram em diligência, com o objetivo de capturar o infrator.

Os policiais seguiram até um imóvel situado na Rua Raimunda P. de Araújo, no bairro Diadema, onde encontraram Paulo Enrique. Durante revista na residência, os agentes de segurança encontraram uma pistola artesanal, adaptada para calibre 380; 17 trouxinhas de maconha e 105 pedras de crack. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Metropolitana de Horizonte. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa. A PCCE mantém as investigações, com o intuito de capturar o segundo partícipe do homicídio, este colocado como o responsável por pilotar a motocicleta utilizada no dia do crime.
Fonte: SSPDS

Postar um comentário

0 Comentários