Menina de 13 anos era estuprada por pais de criação e amiga da família



A adolescente fez a denúncia à polícia após fugir de casa, em Paulista; além dos estupros, ela era espancada. 
A Polícia Civil está investigando uma denúncia de estupro e maus-tratos de uma menina de apenas 13 anos, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo o Conselho Tutelar, a adolescente sofreu abusos de sua mãe de criação, do esposo e de uma amiga dela. 
O pai da menina faleceu e sua mãe a abandonou ao nascer. Ela foi criada até os dois anos por um tio, que, ao se separar, deixou a criança sob os cuidados da ex-esposa. Desde então, a menina foi criada por essa mulher, que teria cometido os abusos. 
Quando a vítima tinha 11 anos, começou a ser estuprada pelo marido da mãe de criação e por uma amiga. No mês passado, o garota aproveitou uma viagem que essa mulher fez para fugir de casa e ir para a casa do tio, que ela considera como pai. Lá, a criança relatou os abusos, contou que já havia sido estuprada, agredida e que era ameaçada. 
A denúncia foi feita pela família do tio da garota nesta sexta-feira (18), no Conselho Tutelar de Paratibe, em Paulista. O caso foi encaminhado para a polícia e a menina passou por exames. Por enquanto, o tio e a atual esposa permanecem com a guarda da criança.

 Jornal do Commercio

Postar um comentário

0 Comentários