Reviravolta na investigação de jovem que teve execução gravada em vídeo

post-feature-image

O diretor de investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Gabriel Bica não está mais no comando das investigações do caso do assassinato de Paolla Avaly Corrêa, que teve sua execução gravada e divulgada nas redes sociais. O crime foi considerado feminicídio por isso quem está no comando das investigações é a Del. Tatiana Bastos da Delegacia da Mulher de Porto Alegre.

O principal suspeito de ser o mandante do crime é o ex-marido dela, Nathan Sirangelo, que está preso na CPPA, no entanto, a investigação pode apontar que o crime não tenha a participação de Nathan, neste caso o crime deixaria de ser considerado um feminicídio e as investigações voltariam para o comando da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. Foi o que informou com exclusividade ao blog o Delegado Gabriel Bica:


“Se houver elementos que indiquem isso, existe a possibilidade.” Afirmou Gabriel Bica.

Sobre a participação de uma mulher que fez ameaças em redes sociais, o delegado não quis fornecer mais detalhes: “Como a investigação não está mais conosco, não podemos dar maiores detalhes” Finalizou o delegado.


A rival de codinome Pammi_Penz ou Pammi_Bandida apagou suas postagens e excluiu sua conta no facebook logo após a divulgação do crime.

Pammi era rival de Paolla e fez ameaças através de redes sociais de matar Paolla. A atitude dela de excluir o facebook, logo após o desaparecimento de Paolla, aumentou a suspeita sobre Pammi.

Até o momento não conseguimos contato com a delegada Drª Tatiana Bastos.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: News365


Postar um comentário

0 Comentários